sábado, 23 de outubro de 2010

Aguardando...

Aqui estou, ansiosa por demais, a espera de meu novo instrumento de trabalho, que em breve estará em minhas mãos... Soube recentemente que  algumas de minhas fotos, que participaram do concurso fotográfico Mogi 450 anos, serão publicadas no livro histórico, comemorativo da cidade de Mogi das Cruzes. Para comemorar, ganhei uma câmera nova, (esta que aguardo). Diga-se de passagem, nao sabia muito sobre Mogi ... Até participar do concurso em questão... E para quem quiser saber mais sobre essa cidade, pode acessar o site da secretaria de cultura http://www.cultura.pmmc.com.bre garanto que irão se surpreender com a movimentação cultural intensa que tem Mogi. Bom, Sobre minha ansiedade... Nunca fui muito paciente, nunca soube esperar muito. Claro que ja quebrei e muuuuuuuito a cara por ai, e quebrei feio... De chorar por dias, meses e anos... Ainda quebro as vezes, mas dói um pouco menos agora, acho que acabamos ficando meio que "calejados" de tanta babaquice que plantamos e colhemos. Plantamos acreditando demais, esperando muito do outro, e nos amando de menos... A ansiedade de nao sabermos nos conter a espera do que virá, nos faz meter os pés pelas mãos... Aprendi, ouvindo grandes conselhos de sábios amigos que tudo tem seu tempo, seu preço e que tudo está como deve ser... Por nao saber esperar  a  felicidade, conheci pessoas que foram negativas na minha vida, outras nao quiseram dizer nada, outras no momento errado... Apenas me desgastei, chorei, me aborreci, por nao saber esperar... Tomara um dia eu alcance o sábio dom da paciência... Para ter condições de dar estes conselhos a outros amigos... É horrível nao saber, nao conseguir se conter diante do futuro que teima em se descobrir tao devagar diante de nossas vidas... Eu to tentando, treino com pequenos acontecimentos... É sufocante as vezes, mas... nao deixa de ser um aprendizado. Ainda conto sobre deslizes por conta de ansiedades... Mas veja só, podemos nos curar juntos desse incrível mal que assola a humanidade... Vou deixar para outro dia mais detalhes... E como diria o grande Adoniran... "Paciência Iracema... Paciência..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário