sexta-feira, 9 de março de 2012

Incrível como a cada curva de estrada, um mundo novo surge diante de mim. Superando coisas e pessoas que jamais imaginei.  "... e venho até remoçando, me pego cantando sem mais nem porque..."  Enfim, sabia que minha vida daria uma virada mas não imaginei que tudo seria tão novo... As vezes me espanto com tudo isso que vem acontecendo. Infelizmente, não posso partilhar minhas vitorias com o mundo, mas posso, com um mundo novo que se apresenta diante de mim, pelas mãos do meu amor, que tem me guiado nos últimos tempos... As vitorias em mim, são valiosas e sei o quanto me custa (como mãe) abrir mão de alguns momentos, mas tenho a consciência de que é para dar um futuro melhor para minha filhote... E é ela e meu amor que me dão forças para prosseguir. As vezes fico pensando e me sinto numa estrada deserta, empoeirada, de terra batida, aquele ar seco caracteristico de quando caminhamos quilômetros, sedentos... Sol a pino... Mas sei que quando menos esperar, sem perceber, chegarei a sombra de uma frondosa arvore, onde debaixo de sua sombra fresca, na brisa de uma tarde de outono, colherei frutos frescos e saborosos... E ai, ai sim, poderei dividir os frutos com quem tiver caminhado ao meu lado, e com quem realmente torceu pela minha chegada até ali. Aos abutres do caminho que esperam minha carcaça, restará apenas a fome, pois a minha, eles não conhecerão... É isso ai. Pessoas, não desanimem e se os ventos sopram para caminhos que não estavam previstos, não fuja, pois podem ser apenas atalhos para seus belos horizontes. Saibam abraçar o que o universo te oferece e vitória sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário